terça-feira, 8 de março de 2016

Minha rotina matinal

Oi
Não era nem pra eu ter rotina matinal,pois antigamente eu acordava tipo 11:00(hahahahahahaha), mas tinha motivo claro. Eu não era acostumada com acordar cedo, meu dia é pesado porquê estudo a tarde, e dormia muito tarde..
Mas mudei meus hábitos, principalmente pela manhã..
Sim agora eu tenho uma pequena rotina matinal, se quiserem saber como, é só continuar lendo o post!



1. Acordar.
Sempre é uma luta pra eu acordar, então tem um alarme especialmente para fazer esse trabalho por mim. Acordo entre 8:00 e 9:00 horas.

2. Cuidados com a pele
Depois que eu acordo e escovo os dentes, eu passo para os cuidados com a pele.. Sim, eu sou viciada em produtos de pele( esfoliantes,hidratantes, mascara e tônicos faciais), eu amo cuidar da minha pele, principalmente se for o meu rosto, então todo dia( na vdd nem todo dia,tem vez que eu acordo tarde e só banho e vou para a escola) eu faço esfoliação facial e passo só produtinhos pós esfoliação.

3. Blog
Depois de toda essa frescurinha, eu me dedico 30m para o blog, eu sei que é pouco tempo mas como eu tive que me adequar a ser blogueira, eu tive que mudar muitas coisas, e então o blog só teve 30m.

4.Escola
 Depois do blog, eu tomo banho, passo protetor solar, me visto,almoço e por ultimo, eu faço a a make.

5. Make up
Minha make para a escola, não é muito pesada, as vezes eu passo um delineador mas é muito raro.
Eu não uso base( o meu rosto pela esfoliação e por um tratamento não aceita base agora), nem corretivo, só um bb cream ( que já está acabando), um batom matte, e minha mascara de cílios que não pode faltar. 





Gostaram? Espero que sim!
Minhas redes sociais; 
Instagram: @blogctc
Snapchat: lbottentuit 


domingo, 6 de março de 2016

Welcome !

Oi.
Meu nome é Lorena tenho 13 anos, e depois de tentar muito, fiz um blog..
Eu sempre quis fazer um blog mas o tempo era curto e não dava..
Ainda não sei com que frequência eu irei postar aqui, e os conteúdos mostrados , acho que pelo nome já deu pra ver que tem alguma coisa haver com o UNIVERSO FEMININO..
Sim eu amo falar sobre isso me sinto a vontade, ao compartilhar isso com outras pessoas,( já temos spoiler de próximos posts).
Eu tenho reputação para youtube, só que eu tenho vergonha de falar com a câmera, certos assuntos e divulgar isso com o brasil inteiro.
Mas quem sabe futuramente hahahahaha.
Era só isso que eu quero dizer por enquanto, até o próximo post..
Bye
Minhas redes sociais:
Instagram: @blogctc
Snapchat: lbottentuit